CIDADE
Chuvas arrastam pontes e deixam estradas intransitáveis em Saloá/PE
As fortes chuvas dos últimos dias tem deixado muitos estragos no município de Saloá/PE. Pelas informações que não param de chegar e que são confirmadas pela Prefeitura local, pontes foram destruídas, grandes crateras são vistas nas estradas vicinais deixando a população isolada em várias partes.
Ainda pelas informações, já choveu na cidade mais de 1.000 mm desde o mês de janeiro, ou seja, é um volume de água muito maior do que o esperado para o ano todo. As autoridades tem pedido à população que não se desloquem de suas residências sem necessidade, já que as vias estão parcialmente destruídas. Vemos na imagem acima, que a ambulância tentou passar em um trecho e ficou atolada.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE4 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







