NOTÍCIA DO DIA
A COMUNIDADE CATÓLICA CELEBROU A 12ª EDIÇÃO DO SALOÁ EM MISSÃO
No dia de ontem, a Paróquia de São Vicente de Paulo promoveu mais um Saloá em Missão no Espirito. Mesmo em um período de vacância, houve com êxito o evento que já está marcado na tradição da comunidade católica de Saloá. Há mais de doze anos que toda a paróquia se reúne para invocar a presença e força do divino espirito santo, forma que mostra que o Pentecoste dever se sempre renovado, no nosso dia a dia. Com o tema “reavivai a chama”, a festividade contou com momentos de louvor, pregações, adoração do Santíssimo Sacramento e encerrando com a Celebração da Santa Missa. Fonte: Blog da Paróquia de São Vicente de Paulo.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL1 dia agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL6 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







