Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Saloaense morre em acidente de moto na cidade de Garanhuns

Publicado

dia:

A saloaense Adilza Ferreira da Silva, de apenas 27 anos de idade, veio a óbito na noite desta quinta-feira (02/06), vítima de uma colisão entre duas motocicletas na cidade de Garanhuns/PE. Segundo as informações colhidas pelo Blog, Adilza estava na garupa de um mototaxista que supostamente teria avançado o sinal e se chocado com outra moto, na Rua Ernesto Dourado, no bairro de Heliópolis.

Na outra moto envolvida no sinistro estava o sargento Erivaldo de Araújo Lima de 59 anos de idade. Depois do acidente as vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Dom Moura, mas infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o sargento da PM foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Não sabemos informar o estado de saúde do mototaxista, nem o seu paradeiro depois do fato. Adilza é uma jovem bastante conhecida em Saloá, filha do popular Neném Gafieira que trabalha no Mercado Econômico de Lula do Posto. É mais uma tragédia na família, que há pouco tempo passou por outra situação semelhante com a morte do seu filho “Pretinho”, que também faleceu por conta de um acidente de moto na BR 423, nas proximidades do Posto Alto da Serra. Fotos da Internet

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS