ESPORTES
Lucas Soares vence mais uma prova de 5km e se destaca como um dos melhores atletas do país
Lucas Soares, atleta saloaense que vem sendo destaque em competições no Norte/Nordeste venceu mais uma prova de atletismo, desta vez na cidade de Juazeiro da Bahia. A prova de meia maratona Tiradentes aconteceu no último domingo (24/04) e reuniu corredores de alto nível e mesmo assim o saloaense conseguiu a vitória.
Com os resultados que vem obtendo nos últimos meses, Lucas se destaca como um dos melhores atletas de meias maratonas do país, podendo chegar forte em competições nacionais e até internacionais. Lucas Soares reside no sítio Araçá e é por lá que ele realiza grande parte dos seus treinamentos.
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE1 semana atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE4 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE4 dias atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE4 semanas atrásProjeto Anjo Gabriel amplia alcance e supera marca de crianças atendidas em 2026







