POLICIAL
Saloaense é encontrado sem vida dentro de casa no povoado Alto da Serra
O saloaense Adelmo Silvestre da Silva, de 46 anos de idade, foi encontrado sem vida na casa em que residia sozinho no povoado Alto da Serra, Município de Paranatama/PE. Segundo as informações repassadas à polícia, Adelmo sofria de diabetes e pressão alta, e isso, pode ter ocasionado a sua morte.
O corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição no sábado (09/04). A família informou ainda que desconfiou da ausência de Adelmo e informaram às autoridades competentes, que ao chegarem no local presenciaram a cena.
O corpo foi encaminhado ao IML do Recife para o setor de SVO – Sistema de Verificação de Óbitos e a família ainda aguarda a liberação do corpo para o sepultamento. Adelmo (Lorau) era bastante conhecido em Saloá. Foto da Internet
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE2 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







