NOTÍCIA DO DIA
ATLETAS DE SALOÁ/PE SE PREPARAM PARA O TORNEIO DO TRABALHADOR
Em Saloá os esportistas se preparam pra a realização de mais um grande torneiro. A partir das 8h00 do Dia Primeiro de maio o estádio Ednelson Queiróz, popular Queirozão, será sede de mais um Torneio do Trabalhador. O evento que celebra o dia do trabalhador está crescendo a cada ano e nesta edição de 2015, conta com 12 equipes de futebol de campo, além de equipes de Vôlei e Queimado .
Todas as equipes recebem mensalmente uma ajuda de custo do Governo Municipal dentro do programa de esportes e lazer. Os 12 times foram também uniformizados e ganharam bolas. Segundo o diretor de esportes Adalto Silva, conhecido por Pelezinho, o futebol amador tem sido um lazer importante para os finais de semana em quase todos os sítios e povoados do município.
“O esporte de maneira geral contribui para tirar crianças, jovens e adultos da ociosidade. O prefeito Ricardo Alves tem valorizado as iniciativas esportivas e este torneio será um dos melhores que já tivemos em Saloá”. Destacou. O Dia do Trabalhador será comemorado com muita festa em Saloá. Durante o torneio serão também entregues brindes á população.
Os brindes foram doados por lojas do comércio local e empresas amigas da escola. Haverá ainda a participação de diversas bandas locais para animar os jogadores e o público em geral.
12 equipes que participam do Torneio do Trabalhador:
Sport do sítio Exú,
Imperial da Serrinha da Prata,
Serrinha,
Santa Cruz da Prata,
Bragantino do sítio Pau Santo
Palmeiras da Várzea da Serra,
Santa cruz da baixa da telha,
Cruzeiro da Santa Tereza,
Força Jovem de Saloá,
Internacional da Paquevira,
Sport da Lagoa Nova,
Porto do Riachão.
-
POLICIAL7 dias atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
CIDADE3 dias atrás
Acidente entre ambulância de Saloá e carreta é registrado na BR-423, em Paranatama
-
POLICIAL5 dias atrás
Colisão frontal tira a vida de motociclista na manhã desta segunda (12) em Saloá
-
CIDADE6 dias atrás
Estado de saúde da criança ferida em acidente é estável no Hospital da Restauração
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
CIDADE1 semana atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Famílias Birunda e Florentino celebram os 85 anos de Paulo Jarbas com grande festa na Fazenda Maciel