CIDADE
Prefeito, vice e vereadores de Saloá participaram da “Agenda 40” em Garanhuns

O grupo governista da cidade de Saloá participou na tarde da última sexta-feira (25) na cidade de Garanhuns do “Agenda 40”, evento promovido pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro. Estavam presentes no evento dezenas de prefeitos, vices, vereadores, deputados e outras lideranças, que foram acompanhar as palestras e ações do governo do Estado.
Estiveram presentes também o governador Paulo Câmara, o deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato ao governo apoiado pela Frente Popular de Pernambuco além de outros quadros importantes do partido. Em suas palavras, Danilo Cabral destacou os avanços em Pernambuco e que pretende dar continuidade às conquistas com a ajuda dos partidos que o apoiam nesta nova caminhada que está logo na frente.
De Saloá, foram o prefeito Júnior de Rivaldo (MDB), o vice Ronaldinho (PSB), os vereadores Beto da Saúde (MDB), Pim da Prata (MDB) e Jucélio Santos (PSB), além do ex-prefeito Ricardo Alves (MDB) e secretários. O grupo que é liderado pelo ex-prefeito está coeso e unido no apoio a Danilo Cabral.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais