CIDADE
Paulo Câmara assina nesta sexta (11) ordem de serviço de recuperação de estradas. Acesso a Saloá está no pacote
O governador Paulo Câmara assina, nesta sexta-feira (11.03), diversas ordens de serviço, convênios e autorizações para publicação de editais de licitação, previstas no Plano Retomada, anunciado em agosto de 2021 pelo Governo de Pernambuco, que destina R$ 5 bilhões para projetos estruturadores no Estado.
O evento será realizado no Salão das Bandeiras, Palácio do Campo das Princesas, e contará com as presenças de prefeitos de diversos municípios. Conforme anunciou o ex-prefeito Ricardo Alves em entrevista, a ordem de serviço do acesso de Saloá está inserida no pacote de autorizações de hoje.
A partir de agora, a empresa que fará o trabalho terá 15 dias para começar a recuperação asfáltica. Caso a empresa vencedora não inicie as obras, ela será substituída pela segunda colocada no certame licitatório. Conforme foi apurado pelo nosso Blog, o prefeito Júnior de Rivaldo vai participar do ato em Recife.

-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







