NOTÍCIA DO DIA
Aniversariante do Dia: Dra. Madelaine Del Rocio Alonso
Hoje (28/02), o dia amanheceu mais bonito para a Cubana mais Saloaense de todos os tempos. Estamos falando da Dra. Madelaine Del Rocio Alonso que está completando mais um ano de vida ao lado dos seus familiares e daqueles que a amam.
Ela é uma pessoa carismática e queridíssima por todos, que dedicou a sua vida para cuidar do próximo através da medicina, cuidando principalmente do povo saloaense com muito amor e carinho. Essa Cubana, Nordestina e saloaense é a nossa homenageada de hoje com muito louvor e admiração, pois, tem uma história de vida memorável e de muita luta.
Parabéns, Dra. Mady, és uma mulher forte e vencedora. Que papai do céu te conceda muitos anos de vida e realize o desejo do seu grande coração, que sejas muito feliz. Este é o desejo de todos os seus amigos que muito lhe querem bem. Na foto de capa da matéria, está Dra. Madelaine ao lado do seu digníssimo esposo Raul.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora







