NOTÍCIA DO DIA
PREFEITO E VEREADORES DE SALOÁ FORAM VISITAR O MONSENHOR JOÃO MARQUES
O prefeito de Saloá e alguns vereadores estiveram visitando a EREM Monsenhor João Marques e, puderam ver in loco, as dificuldades enfrentadas pela instituição em relação a manutenção do prédio. Os políticos foram recebidos pelo gestor da escola, Sr. José Maria, que vem fazendo um bom trabalho à frente da EREM. José Maria mostrou as dependência da casa de ensino médio e pediu que as autoridades providenciassem segurança nas proximidades, pois, pessoas mal intencionadas tem pulado os muros e praticado desordem.
Os vereadores Ferreirinha, Barba e Ronaldinho observaram atentamente as reivindicações do gestor e garantiram apoio que fosse possível e dependesse da câmara. Ricardo Alves se sentiu sensibilizado à questão da escola e também se disse a disposição. José Maria ainda agradeceu à prefeitura pela atenção dada aos alunos no transporte escolar. Nas palavras do prefeito, ajudar os saloaenses é prioridade em seu governo, e, vai sempre estar presente aos convites a ele feitos, principalmente às escolas.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE4 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







