POLICIAL
Caminhão é levado em assalto na Serra dos Ventos em Saloá

Mais um sinistro aconteceu na BR 423 no trecho que passa no município de Saloá, a conhecida Serra dos Ventos. Pelas informações chegadas em nosso Blog, um caminhão de cor branca e placa ainda desconhecida foi levado durante um assalto na tarde desta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022.
Segundo testemunhas, o caminhão estava subindo carregado de baterias com destino a cidade de Garanhuns, quando o motorista foi surpreendido por homens armados. O condutor do veículo foi amarrado e deixado nas proximidades do sítio Santo Antônio, posteriormente conseguiu se desamarrar e foi pedir socorro nas residências próximas da pista.
É constante os roubos e assaltos na Serra dos Ventos e caminhoneiros de todo o país passam pelo local com muito medo. A Polícia foi informada do fato e já está investigando a ação criminosa. Até o fechamento desta matéria o caminhão e a carga não haviam sido localizados.
-
POLICIAL14 horas atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá
-
CIDADE3 dias atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais