NOTÍCIA DO DIA
CÂMARA GARANTE R$ 300 MILHÕES PARA OS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS
O governador Paulo Câmara (PSB) confirmou, há pouco, com exclusividade para este blogueiro, que anuncia na próxima segunda-feira o primeiro Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM) do seu Governo, no valor de R$ 300 milhões. Paulo ressaltou que adotou novos critérios para que os municípios sejam contemplados. Um deles, obriga que o município tenha prestado contas de todos os repasses recebidos do tesouro Estadual referente aos FEMs 1 e 2.
Com isso, muitos municípios podem ficar de fora. Ouvido sobre a situação das prefeituras quanto a prestação de contas do FEM o presidente da Amupe, José Patriota, informou que existem de fato municípios que ainda não prestaram contas dos valores recebidos dos FEMs 1 e 2. Patriota, entretanto, não soube informar quantos municípios estariam nesta situação. O primeiro FEM do Governo Paulo Câmara será anunciado na próxima segunda-feira, no Centro de Convenções, em Olinda, durante o Seminário Municipal de Prefeitos da Amupe.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL2 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







