NOTÍCIA DO DIA
VEJA AS FOTOS DA POSSE DO MISSIONÁRIO DA ICPB NA CIDADE DE SALOÁ
Aconteceu no último sábado (7), o culto festivo de posse do novo pastor da ICPB – Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil da cidade de Saloá e, na ocasião o religioso foi apresentado oficialmente a sociedade local e à Igreja. O culto aconteceu na parte externa da igreja e contou com a presença de centenas de pessoas, inclusive vindas de outras cidades de Pernambuco e Alagoas. O nome do missionário é Anderson Silva, jovem quem vem acompanhado por sua família para fazer a obra de Deus.
Confira abaixo os principais momentos deste evento que movimentou a cidade na noite do sábado. Foto de Serafim Gracindo Júnior.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
EVENTOS3 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE5 dias agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)







