NOTÍCIA DO DIA
BLOG SALOÁ NOTÍCIAS ATINGE 2 MILHÕES DE ACESSOS
Esta matéria que estamos publicando agora é mais voltada para agradecer a todas as pessoas que diariamente acessam o nosso blog. O motivo é que na noite desta quarta-feira (04), nosso contador de visitas anotou a extraordinária marca de 2 milhões de acessos únicos, marca somente alcançada por blogs de expressivas visitações. Nós que fazemos este veículo de comunicação atentamos sempre para a qualidade do nosso material que vai ao ar pela rede mundial de computadores.
Estamos desde meados de 2010 postando informações e apresentando a realidade dos fatos que acontecem em Saloá e no Agreste Meridional, e isso, repercutiu em muita credibilidade e respeito ao nosso trabalho, o que resultou em várias parcerias comerciais e jornalísticas ao longo dos anos. Levamos aproximadamente 5 anos para romper esta marca de 2 milhões de acessos e por isso a felicidade de hoje.
Ratificamos aqui o nosso compromisso em continuar da mesma forma como começamos, livres, falando a verdade, apresentando soluções, prestando serviço à comunidade e acima de tudo, levando informação de forma imparcial. Traremos muito mais novidades neste ano de 2015 e, esperamos romper a marca de 3 milhões o mais rápido possível. O blog Saloá Notícias atualmente não é mais de Saloá e do Agreste Meridional, ele é do mundo !
Obrigado a todos pela confiança e credibilidade, estaremos sempre buscando as melhores notícias hoje e sempre, para que você fique bem informado, afinal de contas, o Saloá Notícias leva a informação com qualidade !
-
POLICIAL2 dias atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
CIDADE4 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
POLICIAL1 dia atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
CIDADE2 semanas atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)







