POLICIAL
TRÁGICO ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DO JOVEM WANDERSON BARROS

Um trágico acidente envolvendo duas motos, ocorrido na noite deste sábado (14/08/21), tirou a vida do jovem Wanderson Siqueira Barros, de apenas 20 anos de idade. Outra pessoa que não foi identificada, estava em outra motocicleta e também ficou gravemente ferida. Wanderson chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao hospital Josina Godoy, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Não se sabe muitos detalhes sobre o ocorrido na estrada que liga Saloá à vila de Iatecá, apenas que as motos bateram de frente. O corpo de Wanderson foi encaminhado ao IML de Caruaru e assim que liberado será velado na quadra poliesportiva da escola São Vicente de onde sairá para o sepultamento às 17h no cemitério Santa Quitéria. Este é mais um acidente de moto que ceifa a vida de um jovem.
Wanderson é filho do ex-prefeito Gilvan Pereira e da enfermeira Sônia e sua morte causou uma grande comoção nas pessoas pelas redes sociais por ser uma pessoa bastante querida por todos. A qualquer momento mais detalhes sobre o caso. Foto da Internet
-
POLICIAL6 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS2 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo recebe deputados Eduardo e Lula da Fonte na CODEAM em encontro com prefeitos do Agreste Meridional