POLICIAL
POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO TEM NOVO COMANDANTE
Diante da repercussão do episódio de violência policial praticado contra manifestantes no último sábado, no centro do Recife, o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, colocou o cargo à disposição no início da tarde desta sexta-feira (04.06). O governador Paulo Câmara aceitou e nomeou para responder pela SDS o atual secretário executivo, Humberto Freire.

Na manhã desta sexta-feira, o governador Paulo Câmara já havia empossado o coronel Roberto Santana como novo comandante da Polícia Militar, em substituição ao coronel Vanildo Maranhão. “Quero agradecer ao secretário Pádua por todo o seu trabalho em defesa do Pacto pela Vida nesses quatro anos, e ressaltar que a missão dada ao secretário Freire e ao comandante Roberto é que o episódio do último sábado não seja esquecido, para que nunca se repita. Os protocolos precisam ser revistos para que um comando de tropa na rua não possa se sentir autônomo a ponto de agir da maneira que agiu”, afirmou o governador.
O delegado da Polícia Federal Antônio de Pádua estava à frente da Secretaria de Defesa Social desde 1º de julho de 2017.O secretário interino Humberto Freire também é delegado federal e fazia parte da equipe de Pádua desde o início da gestão dele.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO3 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEwerton Silvestre comemora um ano de Núcleo de Juventude em Saloá







