CIDADE
PREFEITURA DE SALOÁ EFETUA O PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL
A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda feira (31), o pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial Municipal a dezenas de famílias saloaenses. O pagamento foi realizado na sede da Secretaria de Assistência Social, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, uso de máscara, higienização e o distanciamento social foram indispensáveis.
Essa ação pioneira em todo Agreste de Pernambuco vem beneficiando muitas famílias em situação de vulnerabilidade no município. Já foram pagas para essas famílias 3 parcelas no valor de R$ 200,00, o que vem possibilitando uma melhoria na qualidade de vida do núcleo familiar.

-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE7 dias agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE1 semana agoVereadores de Saloá participam de evento em Piranhas, Alagoas







