SAÚDE
SALOÁ RECEBERÁ MAIS UM LOTE DE VACINAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (22)
A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá/PE receberá nesta segunda feira
(22), mais uma remessa de 355 doses de vacinas contra a Covid-19, entregues pelo Governo de Pernambuco, que vai imunizar profissionais da saúde, idosos e quilombolas. A divisão das vacinas será feita da seguinte forma: 10 doses da CoronaVac aos profissionais da saúde; 340 doses da CoronaVac para concluir os idosos de 75 à 79 anos e já iniciar a vacinação na faixa etária de 70 à 75 anos de forma decrescente. Também serão destinadas 5 doses da AstraZeneca aos quilombolas residente no município.
Para evitar aglomerações, a vacinação será realizada de casa em casa pela
equipe de imunização da Secretaria de Saúde. A vacina é uma importante ferramenta contra a covid-19, mas, mesmo após ser vacinados, é tarefa fundamental manter os demais cuidados referentes à prevenção sempre em dia.
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE5 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







