NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES DISPONIBILIZARÁ CARROS PARA LEVAR O POVO AO SEPULTAMENTE DE EDUARDO CAMPOS NO RECIFE
O prefeito de Saloá/PE anunciou esta semana, que vai disponibilizar ônibus para as pessoas que quiserem prestar sua última homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, vítima de acidente aérea na quarta, 13 de agosto. Assim que for confirmado a data do enterro será divulgado os horários em que os carros sairão de Saloá em direção a capital do Estado, provavelmente neste domingo (17).
Segundo o gestor, essa é uma forma de os saloaenses agradecerem e prestar suas homenagens a este homem que tanto fez pelo nosso município, disse. Ricardo tinha uma relação bem próxima com Eduardo e sua equipe de governo e através disso, conseguiu vários investimentos para a cidade, a tornando uma das mais desenvolvidas de Pernambuco. na atualidade.
Ricardo destacou ainda a pessoa atenciosa e humana e, a visão política que tinha o ex-governador, Eduardo Henrique Accioly Campos.
-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
ESPORTES2 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







