NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM SALOÁ/PE
O prefeito de Saloá/PE, Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves, torna público a quem possa interessar, que decreta luto oficial no município por 3 (três) dias devido a lamentável morte do Governado Eduardo Henrique Accioly Campos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) em Santos/SP. Com o luto, as bandeiras do município serão asteadas a meio pau. O prefeito ainda destaca a importância de Eduardo para este município, sobretudo nos anos de 2013 e 2014 na atual gestão.
Para o gestor municipal, o país e Pernambuco perde um grande político, com uma capacidade extraordinária de liderar e trabalhar pelo povo. Eduardo foi um dos políticos mais inteligentes que já conheci, disse Ricardo.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE5 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásVereadores de Saloá participam da festa de emancipação política de São João







