NOTÍCIA DO DIA
RADICAIS DA CACHOEIRA PRESTAM ÚLTIMA HOMENAGEM A GILSON MECÂNICO
Foi sepultado na tarde deste domingo (10), o jovem Gilson Gomes da Silva, conhecido por todos como Gilson Mecânico, vítima de assassinato na tarde do sábado (9) nas proximidades do povoado Brejo Velho em Paranatama/PE. Seus amigos do clube de trilheiros “Radicais da Cachoeira lhes prestaram uma última homenagem. Veja as imagens e a postagem feita em uma das redes sociais: “Hoje, 10 de agosto de 2014 , nós que fazemos o Trilha Radicais da Cachoeira, prestamos a última homenagem ao excelente mecânico e grande amigo de todos, Gilson. Que a tua alma descanse em paz junto ao nosso Deus”
Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade em direção ao cemitério Santa Quitéria. Via-se verdadeiramente a comoção das pessoas, pois o mecânico era muito conhecido de todos.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







