SAÚDE
SALOÁ CONFIRMOU MAIS 3 CASOS DE COVID-19 NESTA QUINTA-FEIRA (4), E O TOTAL SOBE PARA 10
A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá/PE, informou na noite desta quinta-feira (4), que foram confirmados mais 3 casos da COVID-19. Dois (2) deles, são de pessoas que estavam sendo monitoradas em isolamento domiciliar com sintomas leves e a confirmação foi realizada através de testes rápidos. Estes pacientes seguem sendo monitorados pela equipe da Atenção Básica e Vigilância em Saúde.
O outro caso, trata-se de uma pessoa que está hospitalizada com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). A confirmação foi realizada através de teste molecular (PCR -swab). A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de manter o isolamento social, cumprindo todas as orientações das autoridades competentes. Com essas confirmações, a cidade soma 10 casos do novo Coronavírus.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







