NOTÍCIA DO DIA
OBRAS DO CALÇAMENTO DA COHAB DA VILA DE IATECÁ ESTÃO A TODO VAPOR
A população da Vila de Iatecá está numa felicidade só. O motivo disso é a grande atenção que o governo municipal tem dado desde que o prefeito Ricardo Alves assumiu os destinos da município em janeiro de 2013, transformando aquela vila que era esquecida por gestões anteriores, num verdadeiro brinco. Depois de ter reformado o PSF Virgens dos Pobres, ter levado o calçamento a famosa Rua Padre Carreiro, também conhecida por Rua das Almas, levado água as torneiras da população, dentre outras ações, a prefeitura está concluindo o tão esperado saneamento e calçamento da Cohab.
Segundo um dos moradores do local, é um sonho ver os operários batendo as pedras. Segundo ele, por não ter o saneamento, muitas vezes os moradores faziam as suas necessidades fisiológicas numa bolsa plástica e jogavam no meio do mato, mas isso é coisa do passado, disse a Sra. Branca. Agora a realidade é outra, pois, com o saneamento e o calçamento concluídos, a Cohab terá higienização e limpeza. Indagado sobre a sua grande administração o prefeito respondeu que está fazendo a sua obrigação de gestor e que isso é só o começo do que ainda vem pela frente.
Pelas informações que tivemos dos responsáveis pelos trabalhos na Prata, toda a estrutura mencionada acima, deverá ser concluída e entregue à população já nos próximos dias, com uma grande festa de inauguração.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







