POLÍTICA
ANA DE MANEZINHO VOLTA A FAZER PARTE DO GRUPO RICARDO ALVES

A ex-vereadora Maria Adriana Florentino Maciel Alves, a popular Ana de Manezinho, voltou a fazer parte do grupo político liderado pelo prefeito de Saloá, Ricardo Alves. O anúncio oficial se deu na semana passada e foi confirmado pelo prefeito em suas redes sociais. Segundo as nossas fontes, a vinda de Ana de Manezinho se deu pelo fato de a mesma está aprovando a boa administração de Ricardo e está disposta a trilhar nos caminhos promissores do grupo da situação.
O selo de confirmação da volta da ex-vereadora ao partido foi a foto feita na casa do prefeito que contou com as presenças de Ronácio Alves, esposo de Ana, e da professora Ênia Costa, amiga particular de Ricardo. Ao que se sabe, Ana de Manezinho se filiou ao PSB, sigla que já fez parte tempos atrás, através do qual deverá disputar de novo a uma das vagas da Casa José Soares de Melo (Câmara de Vereadores de Saloá). Foto: Felipe Gomes.
-
POLICIAL5 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







