Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

BANDIDOS SÃO MORTOS DEPOIS DE ASSALTO E ASSASSINATO DE POLICIAL

Publicado

dia:

Oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco foram mortos na manhã desta terça-feira (2), após troca de tiros com a polícia na cidade de Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 24º Batalhão de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe/PE, os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã de segunda (1), estavam escondidos em um matagal. Os criminosos foram localizados pela polícia por volta das 8:30h desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, o grupo estava escondido em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos com tiros, foi quando houve o confronto que terminou com a morte dos criminosos. Conforme a polícia, os suspeitos eram seis homens e duas mulheres. Todos os corpos foram levados para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O grupo seria uma quadrilha criminosa e, ainda segundo a PM, quatro deles estariam envolvidos no assalto do mercadinho que aconteceu antes do assassinato do policial.

UM DOS MORTOS ERA VEREADOR NA CIDADE DE BETÂNIA: Ainda de acordo com a polícia, entre os criminosos mortos estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia/PE, pela Coligação Unidos por Uma Nova História. De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco. Do G1 e Blog Agreste Violento.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS