RELIGIÃO
5º Adora Saloá foi um verdadeiro sucesso e reuniu multidão na praça de eventos
Aconteceu no último sábado, dia 28 de setembro, a 5ª Edição do Adora Saloá, tradicional evento promovido pela Prefeitura e pelas Igrejas da cidade, voltado para o público evangélico do Município, que este ano foi mais um vez um sucesso de público e organização.
A atração principal deste ano foi o cantor Marcos Antônio, o Negrão Abençoado, que cantou em praça pública seus grandes sucessos como Galileu, Toma os Pedaços, As Três Coroas, Jesus Não é Dinheiro Mas Ele é Real e muitos outros.

A pregação ficou por conta do pastor Tony Silva, presidente da OPEGAR – Ordem dos Pastores de Garanhuns, que falou objetivamente a um público atento. O evento teve a brilhante apresentação do Auxliar de Trabalho da Assembleia de Deus Neto Alves e do Pastor Carlinhos, vindo de Campo Grande/MS.
Vários levitas também participaram da festa, como a cantora Adriano Areias, Levita Célia, cantora Josiane, Cicero Rodrigues e o grupo de louvor da Igreja Adventista. Segundo os organizadores, milhares de pessoas estavam na praça de eventos da cidade e confirmaram que já planejam o evento do próximo ano.

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora
-
CIDADE2 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes







