RELIGIÃO
2ª edição do “Com Maria Eu Vou” acontece neste domingo (19/05/24)
A Paróquia de São Vicente de Paulo realizará neste domingo, dia 19 de maio de 2024, a 2ª edição do “Com Maria Eu Vou”, evento que promete arrastar de novo uma verdadeira multidão até a vila de Iatecá (Prata), como aconteceu em 2023.
Durante o percurso os fiéis acompanharão o paredão de som cantando louvores e rezando com a animação das bandas convidadas. Ao todo serão 9 quilômetros de caminhada que sairá da frente da igreja matriz de São Vicente até a capela do Sagrado Coração de Jesus em Iatecá (Prata), onde os católicos poderão externar a sua grande religiosidade e devoção à Maria passando por várias comunidades da zona rural.
Ao que tudo indica, o evento será mais um grande sucesso e pode ter sequência no próximo ano. A coordenação geral do evento será do jovem padre Tiago Lopes que deverá estar ao lado dos fiéis durante todo o percurso.

-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







