RELIGIÃO
2ª edição do “Com Maria Eu Vou” acontece neste domingo (19/05/24)
A Paróquia de São Vicente de Paulo realizará neste domingo, dia 19 de maio de 2024, a 2ª edição do “Com Maria Eu Vou”, evento que promete arrastar de novo uma verdadeira multidão até a vila de Iatecá (Prata), como aconteceu em 2023.
Durante o percurso os fiéis acompanharão o paredão de som cantando louvores e rezando com a animação das bandas convidadas. Ao todo serão 9 quilômetros de caminhada que sairá da frente da igreja matriz de São Vicente até a capela do Sagrado Coração de Jesus em Iatecá (Prata), onde os católicos poderão externar a sua grande religiosidade e devoção à Maria passando por várias comunidades da zona rural.
Ao que tudo indica, o evento será mais um grande sucesso e pode ter sequência no próximo ano. A coordenação geral do evento será do jovem padre Tiago Lopes que deverá estar ao lado dos fiéis durante todo o percurso.

-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora







