POLICIAL
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
Na noite desta terça-feira, 29, um homicídio foi registrado no sítio Maciel, localizado na zona rural do município de Saloá. A vítima, identificada como Janailton Alves dos Santos, de 28 anos, foi morta a tiros de pistola calibre .40.
De acordo com as informações preliminares, moradores da região escutaram disparos e acionaram as autoridades. Ao chegarem ao local, policiais encontraram Janailton já sem vida. A cena foi isolada para os procedimentos da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso e busca por testemunhas e imagens que possam ajudar na elucidação do homicídio.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil.
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







