EVENTOS
Prefeitura vai disponibilizar o Camarote da Acessibilidade durante o São João 2024
A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Assistência Social, traz como novidade este ano no “São João de Todos os Tempos”, o “Camarote da Acessibilidade”, para receber pessoas com deficiência e seus acompanhantes, sendo mais um passo para garantir a inclusão das pessoas com deficiência nas festividades juninas.
Os interessados poderão se inscrever no CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Praça Agamenon Magalhães. O objetivo do Camarote da Acessibilidade é incluir as pessoas com deficiência por meio de atividades de cultura e lazer, garantindo direitos.
-
POLICIAL2 dias atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
CIDADE4 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO7 dias atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







