CIDADE
Prefeitura realizará Festa do Trabalhador nesta quarta-feira (01/05) e fará entregas
A Prefeitura de Saloá/PE realizará na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, a festa do “Dia do Trabalhador” com um grande evento a partir das 9 horas da manhã, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Haverá sorteio de brindes, show com Maílson Vaqueiro e artistas locais.
Nesta oportunidade a Prefeitura Municipal também entregará duas ambulâncias 0km, lançará oficialmente o Programa Terra Pronta, inaugurará a primeira etapa da requalificação da Praça Dom Expedito Lopes, entregará títulos de propriedades, novos kits do Programa Frete Legal e muito mais.

-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE4 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
CIDADE6 dias atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca







