POLICIAL
Faleceu neste sábado (6/8), Sandro Viagens”, vítima de acidente de carro
Faleceu na tarde deste sábado (6/8) nas imediações da Fazenda Fojos em Garanhuns um homem conhecido por Sandro Viagens, natural da cidade de Iatí/PE. Segundo foi apurado por nosso Blog, a vítima estava sozinha em sua van de passageiros quando colidiu de frente com uma carreta.
O acidente deixou o trânsito parado no local. O SAMU foi acionado mas ao chegar no sinistro Sandro Viajens já estava sem vida. Ele transportava passageiros de Iatí para Bom Conselho, Garanhuns e fazia uma linha para São Paulo. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE4 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE3 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa







