POLICIAL
Faleceu neste sábado (6/8), Sandro Viagens”, vítima de acidente de carro
Faleceu na tarde deste sábado (6/8) nas imediações da Fazenda Fojos em Garanhuns um homem conhecido por Sandro Viagens, natural da cidade de Iatí/PE. Segundo foi apurado por nosso Blog, a vítima estava sozinha em sua van de passageiros quando colidiu de frente com uma carreta.
O acidente deixou o trânsito parado no local. O SAMU foi acionado mas ao chegar no sinistro Sandro Viajens já estava sem vida. Ele transportava passageiros de Iatí para Bom Conselho, Garanhuns e fazia uma linha para São Paulo. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE6 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE6 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







