EDUCAÇÃO
Aulas na Rede Municipal de Ensino de Saloá retornaram na última segunda (01)
Na última segunda-feira, (01), os estudantes da rede municipal de ensino retornaram às aulas para o segundo semestre letivo de 2022. Visando, sempre, priorizar a segurança dos nossos estudantes e, em virtude da situação das estradas rurais prejudicadas em razão das fortes chuvas que atingiram toda nossa região, apenas os alunos da Zona Urbana retornaram às escolas de forma presencial nesse primeiro momento. Já os nossos alunos da Zona Rural, seguem com suas aulas diárias, de forma remota.

Vale ressaltar, ainda, que todos os protocolos de biossegurança foram reforçados com dispensadores de álcool, totens e diversos outros equipamentos. A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) monitora os casos de síndromes gripais e, retorna gradualmente à modalidade de aulas presenciais, sem aumento no número de casos registrados.

O planejamento para o segundo semestre inclui a continuidade dos diversos programas e projetos pedagógicos da rede municipal.

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE2 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá
-
CIDADE5 dias atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







