ZÉ TEIXEIRA E VALMIR DO LEITE A CAMINHO DO ROMPIMENTO EM PARANATAMA

  • Publicado em Sábado, 12 Maio 2018 20:28
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

IMG_20171230_202459948DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA: Aumentou o distanciamento entre o ex-prefeito José Teixeira e o seu sucessor, Valmir do Leite (PSB). Os dois estiveram juntos oito anos como prefeito e vice, Zé Teixeira cumpriu a palavra e apoiou Valmir, mas depois da eleição e da posse do novo gestor de Paranatama começaram os estranhamentos. Recentemente, ao se aliar a Enilda Leonel, Valmir desagradou o grupo de José Texeira. Esta semana a crise entre os dois líderes políticos se agravou. José Teixeira Filho, Secretário de Saúde do Município há quase 10 anos pediu demissão, depois que o prefeito quis tirá-lo de sua área para o setor de agricultura. Na inauguração do aterro sanitário de Iati, que será usado também pelo município de Paranatama, Valmir do Leite esteve presente, mas não tinha ninguém ligado ao ex-prefeito. Só está faltando um dos dois admitir o rompimento.

ZÉ TEIXEIRA E FILHO ALFINETAM VALMIR DO LEITE: De forma educada, o ex-prefeito José Teixeira passou um recado para o povo de Paranatama e o seu sucessor, Valmir do Leite (PSB), pelas redes sociais. “Estou consciente do meu trabalho, da minha honra e da minha palavra. Mas nem todos os políticos são iguais”, escreveu, numa indireta dirigida ao seu companheiro de partido. Os dois estiveram juntos oito anos. Zé Teixeira como prefeito e Valmir de vice.

Na eleição de 2016 o prefeito apoiou Valmir, que seu elegeu com folga. Agora, os dois começam a trilhar caminhos diferentes e um dos filhos de José Teixeira, que tem o mesmo nome do pai, esta semana entregou o cargo de secretário de saúde. José Teixeira Filho também se pronunciou, via internet e avançou mais, praticamente confirmando o rompimento: “Quero reposta na urna, quem está triste não se prejudique, mas aguardo vocês nos ajudando a dar a volta por cima. O povo bota, o povo tira”, alfinetou.Nos dois print que ilustram o post o desabafo de José Teixeira e do filho. Valmir do Leite ainda não se pronunciou.