ZELÂNDYO FALA SOBRE POLÊMICA DA OBRA DA PISTA DA ENTRADA DE PARANATAMA

  • Publicado em Quarta, 02 Maio 2018 09:23
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

zelandyo horebeEsclarecimentos sobre o acesso a Entrada da Cidade de Paranatama. Essa obra é fundamental para a cidade, pois se trata do cartão postal de Paranatama, da forma como a estrada se encontra  incomoda a todos os paranatamenses, eu como cidadão  jamais ficaria parado e de braços cruzados, apesar de não ser o prefeito da cidade e de não ter a força política que a prefeitura confere e a sua. Então mobilizamos nossos Deputados, André de Paula (Deputado Federal PSD ) onde o mesmo falou com o Governador, mobilizamos Rodrigo Novais (Deputado Estadual PSD) e este teve um Papel importantíssimo, pois no mesmo momento que foi reivindicado essa obra ele entrou em contato com o governador e em seguida teve uma audiência com o próprio Governador e Sebastião Oliveira (Secretario de Transportes).

Para não ficar só nas suas palavras marcou uma nova audiência com o próprio secretário onde nós colocamos pressão, fizemos o secretário se comprometer, fizemos ele estabelecer um prazo, registramos o momento com fotos e posteriormente anunciamos na rádio Marano. Não somos nós que executamos, não podemos forçar o secretário ou o governo para fazer a obra até o prazo que ele mesmo nos garantiu. Não somos mesquinhos nem pequenos, o meu interesse, o que importa realmente é ver essa obra feita, se quem vai dizer que fez se é o deputado A ou deputado B, e quem vai dizer que fez é o prefeito ou nós da oposição isso tem pouca importância, a maior importância é servir  ao povo de Paranatama e resolver o problema que incomoda todos.

Não existe pai de uma obra como essa,  o que é relevante para a população é que ela saia do papel. Entendemos toda hierarquia política e respeito do Governador ao representante atual do Município, visto que entendemos o constrangimento que poderia ter causado se estivesse feito a obra dentro do prazo estabelecido, desde o inicio sabíamos que para assinar a execução da obra passaria pelo prefeito atual, mais  jamais deixaríamos de mobilizar tantas pessoas no Governo para que essa obra acontecesse.

Encontramo-nos  praticamente a 12 anos que prefeitos correm atrás dessa obra sem obterem sucesso. Não podemos dizer que nossas solicitações não foram atendidas já que  segundo informações da própria assessoria da prefeitura  a obra sairá esse mês de MAIO 2018 , então o que são 30 dias para quem já esperou 12 anos. Para aqueles que fizeram comentários maldosos e caluniosos, quero alertar que Paranatama é muito maior que isso, não podemos pensar pequeno a ponto de torcer ou colocar obstáculos para que a obra não aconteça na data prevista, pelo contrário é dever de um gestor lutar pelos bons projetos para a população não importando quem consiga. Quero agradecer a todos que ainda estão mobilizados e determinados em cobrar para que essa obra aconteça, pois o Paranatama não pode ser mais esquecida. Paranatama deve ter um novo futuro. Nota assinada por Zelandyo Monte Horebe