PAULO CÂMARA ESTARÁ EM CAETÉS NESTE SÁBADO E ARMANDO DUARTE PODE IR PARA O PSB, PARTIDO DO GOVERNADOR

  • Publicado em Sábado, 06 Janeiro 2018 08:13
  • Escrito por Saloá Notícias
Tamanho do texto:

AscomDepois de conseguir junto a Paulo Câmara a mais importante obra hídrica para o município de Caetés, não será surpresa se o destino político do prefeito Armando Duarte for o Partido Socialista Brasileiro, PSB. Setores do Governo do Estado já se mobilizam para conquistar Armando para suas fileiras e se ele aceitar o convite terá um papel importante na campanha da reeleição do socialista, atuando como uma espécie de coordenador dos trabalhos no Agreste Meridional.

O governador aceita de bom grado a filiação do prefeito de Caetés ao PSB e o deputado Claudiano Filho, aliado de Armando Duarte, também avalia a mudança de partido. Se neste sábado, em Caetés, quando Paulo Câmara, Armando e Claudino estarão juntos, a nova opção política será confirmada ainda não se sabe. O fato é que o namoro político existe. Se vai haver casamento depende de Armando. Caso Armando Duarte troque de partido ninguém poderá acusá-lo de ter sido movido por interesses pessoais.

A adutora que levará água da Barragem do Cajueiro para Caetés atende aos interesses de toda uma população e o prefeito, se optar por se filiar ao PSB estará sabendo ser grato a quem atende a uma aspiração de muitos anos do município, ao mesmo tempo que ficará sintonizado com o sentimento dos moradores da cidade, que em sua maioria passará a apoiar o governador. Fonte: Blog do Roberto Almeida